Welcome to my blog, hope you enjoy reading
RSS

domingo, 21 de março de 2010

A verdade é horrivel! [2] - Brasil...

É frustrante a ignorancia da grande massa brasileira, que não dá a mínima importância ao seu voto. Dizem que o Brasil é um país em ascenção, será mesmo? Com representantes tão iguais aos assaltantes, com uma grande maioria da população sem acesso a educação digna, a boas condições de vida, que cospem nas ruas, jogam lixo no chão e mijam em qualquer canto... Isso tudo é consequencia da falta de investimento para aqueles que realmente necessitam, o povo! Pra onde será que estão indo nossos impostos? Por que eu preciso pagar um plano de saúde a parte, se eu pago imposto para o SUS? Por que eu estudo numa escola particular se eu tenho direito a uma escola pública? Simplismente porque nesse país está tudo errado!
A verdade é horrivel!


Acessem: http://www.insanitarioquimico.blogspot.com/
Vamos mudar essa realidade,
a verdade não precisa ser tão horrivel!


Joker s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário